(19) 2660-0033     |     (11) 2626-4048

ENTREGAS E FRETES

ATENÇÃO: Clientes, seu pedido sai do estoque em perfeito estado e sem avarias. Avarias no produto e na embalagem podem ocorrer no transporte.
 
Assim você deve conferir com atenção o(s) produto(s) e embalagem no recebimento e/ou orientar a pessoa reponsável a receber. E em qualquer das situações de embalagem danificada, amassada, rasgada, suja, violada ou produto com qualquer dano, você ou o responsável DEVE ANOTAR no papel da transportadora ou recusar o recebimento do pedido e anotar o motivo porque não esta recebendo.
 
EXEMPLOS DE COMO ANOTAR: "DECLARO QUE ESTOU RECEBENDO O PRODUTO MAS A EMBALAGEM ESTA SUJA E AMASSADA" ou " NÃO ESTOU RECEBENDO O PRODUTO POIS AO CONFERIR A EMBALAGEM NOTEI QUE ELA ESTA RASGADA E AMASSADA E O PRODUTO TAMBÉM". 
 
Essa medida será imprescindível e obrigatória para eventual necessidade de assistência.
 
Assim:
1° - Você tem o direito de não dispensar o entregador até conferiR todo o pedido (produto e embalagem), o entregador deve aguardar.
2° - Verifique com atenção todo o produto e se a embalagem esta danificada, rasgada ou amassada.
3° - Verifique se realmente é seu pedido, se os produtos estão corretos e se a nota fiscal esta em seu nome.
 
É obrigatório que seja anotado, pois com a assinatura de recebimento o cliente se torna o responsável de que o produto e embalagem estão em perfeito estado e sem avarias. Não aceitaremos reclamações posteriores.
 
NÃO DESCARTE A EMBALAGEM ORIGINAL DO(S) PRODUTO(S) ANTES DE CONFIRMAR QUE O(S) PRODUTO(S) ESTEJAM EM CONFORMIDADE E EM PERFEITO ESTADO.
 
O frete pago na compra é válido e possui o custo referente a 01 tentativa de entrega. Assim é indispensável que no endereço informado, haja alguém maior de 18 anos para receber. Demais novas tentativas de entrega poderão acarretar custos ao cliente. Para que não haja custos adicionais é importante que haja alguém no local para a primeira tentativa. 
 
Imediatamente você deve entrar em contato via Chat Online, e-mail sac.atendimento@shopdesign.com.br ou tel. (19)2660-0033 / (11)2626-4048 - whatsapp (19)99431-0137.
 
 A ShopDesign não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. Recolhimento de guias de impostos pendentes são de responsabilidade do cliente.
 
IMPORTANTE:
 
As entregas são realizadas de 2° a 6° feira (exceto feriados) das 08:00 as 18:00. Horário comercial.
 
- Quando o pedido é despachado e fica em posse da transportadora para entrega, o cliente é notificado para assim se programar para receber. 
 
- A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites de espaço dos elevadores, portas e corredores do local da entrega por onde o produto vai precisar. 
 
- Não realizamos agendamento de dia e horário de entrega. Caso necessite de agendamento verificaremos com a Transportadora que atende sua cidade, caso eles façam Entrega Dedicada e o cliente optar pelo serviço, haverá à cobrança adicional do serviço da entrega agendada, o valor será acordado no ato da solicitação do serviço.
 
- Quando se tratar de entrega em prédio residencial ou comercial as transportadoras não sobem com o(s) produto(s) por elevadores, escadas, não fazem içamento por janelas, o entregador também não é autorizado a entrar desacompanhado no local, o cliente precisa ir receber na portaria. 
 
- Quando a necessidade de  montagem e/ou desmotagem do produto ela é sempre por responsabilidade do cliente. 
 
- Os serviços de entrega são realizados por empresas terceirizadas parceiras assim os entregadores não são autorizados:
* abrir a embalagem do produto;
* realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal; 
* realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação
 
Trabalhamos em parceria com transportadoras renomadas no transporte de móveis e decoração, optamos sempre por pagar frete, mas ter garantia na entrega, e evitar atrasos e avarias nos produtos.
 
TRANSPORTE
 
Correios
Nos envios via Correios é gerado o Código de Rastreamento que você poderá acompanhar sua entrega através do site dos Correios, se desejar obter este código é só entrar em contato conosco.
 
Transportadora
Trabalhamos com empresas especializadas no ramo de entregas para melhor atender e você ter total atenção e dedicação para receber sua encomenda. Nossos serviços de entrega são terceirizados.
Nos envios modo (transportadora), o tempo de entrega é considerado após a confirmação do pagamento, levando o tempo estimado para cada produto (tempo que irá aparecer no processo da compra), mais o tempo de transporte.

Nas entregas via transportadora e vias correios, os valores são calculados mediante a localidade CEP (fornecido pelo cliente), cubagem e peso dos produtos (previamente lançados internamente em nosso sistema).
 
Contamos com sua cooperação e compreensão para assim garantirmos a excelência nos serviços prestados e sua satisfação. 
 

Aguarde...

ou
ou
  • Monte agora sua loja virtual no Signashop de forma rápida utilizando a plataforma de E-commerce Magento e comece a vender | Signativa
  • Tenha uma loja virtual Premium na melhor plataforma de e-commerce do mundo
  • Monte agora sua loja virtual no Signashop de forma rápida utilizando a plataforma de E-commerce Magento e comece a vender | Signativa